top of page

Motorização de Bicicleta

Este projecto é algo que sai fora complemente da formação que a escola ministra, mas é mais um desafio, que conjuga um conjunto de conhecimentos que o valorizam.

Pessoalmente, acho o conjunto feio, e muito pouco ecológico, porém acabou por aglutinar diversos componentes obsoletos que poderem ser reutilizados e dessa forma minimizar o impacto ambiental.

Desde o início do projecto, evitou-se que fosse gasto mais dinheiro para além do custo do Kit de motorização, pelo menos até ver a sua funcionalidade, autonomia e fiabilidade. O kit foi adquirido no ebay, por um preço não superior a 180,00€

O kit não demorou as 4/8 semanas que habitualmente demoram a chegar os pedidos chineses, mas ao fim de 2 semana chegou dentro de uma caixa de cartão, com uma morada do Reino Unido.

Dentro da caixa de cartão, sem qualquer protecção, estava o kit, e posteriormente como acabei de comprovar, tinha todas as peças necessárias à sua montagem, embora a forma como estava acondicionado - tudo ao monte - indiciava que o kit poderia estar incompleto.

Nos "posts" seguintes serão descritas as diversas operações de montagem até ao produto final. Esperemos que goste.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page